30.7.09

Pai é tudo!






Tem pai que é pai e mãe ao mesmo tempo, só não amamenta porque não tem leite no peito, dá banho mesmo em recém-nascido, não tem frescura... chega e faz... ajuda, dá a mão pra a esposa nas horas mais difíceis... esses pais merecem toda a atenção nesta data especial, um bom almoço, um abraço apertado, palavras bonitas, sorrisos, um presente e por quê não um cartão personalizado com a foto de seus filhos queridos?
Neste dia dos pais aqueça o coração de quem mais cuida de você, quem mais te protege, te aconselha, quem junto com sua mãe lhe proporcionou a grande alegria de estar vivo...

27.7.09

Dia dos Pais







Fuja do convencional, neste dia dos pais inove e proporcione uma alegria ainda maior pra seu velho, ele com certeza vai ficar com um sorrisão nos lábios e sem palavras pra agradecer. Se tiver ruim de grana então, aí que vale a pena investir mais no cartão personalizado... porque ele pode sem dúvida alguma substituir uma calça jeans ou uma camisa. A arte pode ter até 3 fotos, vem com uma bela mensagem escolhida por você e as cores que você mais gosta!
É um presente e lembrança ao mesmo tempo... muito melhor do que comprar estes cartões de papelaria que não custam barato e não possuem nem de longe o mesmo valor que um cartão personalizado com a foto de um familiar.