4.4.09

Scrap Digital Dia dos Pais





Scrap HSM




Scrap Digital





Scrap Digital Amor







Scrap Digital de Páscoa











Mega promoção de scrap nesta páscoa... confiram os modelos de arte!!

Seja diferente, dê um cartão personalizado nesta data especial.

2.4.09

Princesas da Disney







O mundo encantado de Disney em suas mãos... faça a festa da sua filha virar um verdadeiro conto de fadas com este tema Princesas da Disney.

1.4.09

Lembrancinha de Nascimento





As lembrancinhas de nascimento funcionam assim: no dia que o bebê nasce alguém fica encarregado de tirar uma foto e de me mandar por email, eu faço a arte com a foto do bebê no mesmo momento de recebimento, colocando os dados: dia, horário que nasceu, medidas, peso e tudo que a mamãe quiser...
Depois de pronta, mando esta arte por email para o "encarregado" (geralmente o papai do bebê), este leva a arte numa loja fotográfica e imprime quantas cópias forem necessárias para dar às visitas. As fotos hoje em dia saem na hora, e dá tempo de sobra para entregá-las! Fica uma lembrancinha de fato da criança, pois ninguém esquece os dizeres... bem melhor do que entregar bombom, bala, mel, almofadinha, chaveiro etc... isso depois que come ou fica velho perde o valor.
Já uma boa arte, sempre ficará em nossas lembranças.... seja exposta num porta-retrato, seja num mural de ferro no quarto, ou até mesmo grudadinha na geladeira de casa!
A satisfação de sua visita não tem preço!!!
Um abraço a todos!

Lembrancinha de Aniversário







Lembrança de Aniversário é sempre muito especial!!

Convites Personalizados











Uma festa começa pelo convite.. se for personalizado então....