17.7.09

Convites







Bolsinha: a novidade

Olhem que gracinha:


Outra opção especial para as meninas convidadas numa festa é a bolsinha infantil de pelúcia, é colorida, super resistente e usada como porta-níquel. As meninas adoram e usam até como carteira! Cada uma vem com um brilho labial delicado da marca Chandelle, o que garante o sucesso desta lembrancinha.

16.7.09

Maleta

Assim como o squeeze, a maleta personalizada pode vir cheia de doces e diversas outras especiarias.... assim substituindo o saquinho surpresa. Também pode vir com um kit escolar de lápis-de-cor e bloquinho, ou livrinho para colorir e canetinhas... ou gloss pra as meninas e um carrinho para meninos... temos vários kit´s pra você escolher!
Esteja certo que um deles combina com o seu evento!






Squeeze






Outra lembrancinha de festa são squeezes personalizados com a carinha do aniversariante e o tema da festa. Pode ser recheada de guloseimas ou não, a critério do cliente. De um jeito ou de outro, uma lembrança super últil, bonita e que todo mundo, não só as crianças, usam!!

Sapatinho de Cristal!





Este sapatinho de cristal porta-celular é uma lembrancinha incrível para festas de 15 anos e também para festas cujo tema seja Princesas da Disney ou Cinderella. Toda menina sonha ter um sapatinho assim... enfeita e ainda serve para deixar o celular num lugar visível dentro de casa, sem o perder de vista na hora em que mais tiver precisando...
Segue embaladinho e com fita de cetim... lembrancinha adorável!
Nas cores rosa e transparente.

Personalize!

Se a arte que você deseja ainda não está aqui na Fábrica, consulte-nos e faremos para você!!!




Tudo feito personalizado fica mais bonito e especial, mostra o quanto aquele momento tem valor para você...
Faremos a arte dos noivos ou seja qual for o tema e ficará lindo, nas cores desejadas e pedidas.
Para aniversário, pode ou não conter a foto da criança em cada um deles, o cliente decide.
Usado para acompanhar todo o tipo de lembrancinhas, este cartãozinho chama atenção pela elegância e discrição.
Existe também o mini-cartão de mesa, costuma ser uma opção para poder organizar corretamente as mesas ou até mesmo demarcar o assento de cada convidado na festa, com o nome dos mesmos. Assim o evento torna-se muito mais perfeito!

Mini-cartão Personalizado











O mini-cartão personalizado pode ser feito nas cores e no tema da festa. Usa-se muito para acompanhar saquinhos surpresa, kit´s, doces bem-casados, bem-vividos, bem-nascidos e demais lembrancinhas. Fica pessoal e muito mais bonito deixar sua marquinha em todas as coisas que você fez com tanto carinho para sua festa!
Pedidos de cartão visita também serão aceitos. Peça um orçamento especificando exatamente o tamanho, texto e cor do papel que você deseja!

Lousa Magnética

lembrança embalada e prontinha:


personalizada com a foto do aniversariante e tema:


ou somente o tema:


lembrancinha super útil:


inesquecível:


Pra quem quer às vezes fugir um pouco do convencional, que é o saquinho surpresa com aqueles doces e balas pra as criancinhas presentes na festa. Agora temos a possibilidade de proporcionar isso com o brinde lousa magnética, aonde a personalização é a opção que o cliente tem para eternizar a lembrança desta criança aos seus convidados.

Pode ser com a foto e tema da festa, apenas com o tema da festa no adesivo, ou ainda sem adesivo algum na lousa.

Uma lembrancinha muito mais do que útil uma vez que ela gruda em qualquer superfície de ferro e vem com uma caneta própria pra escrever, e junto dela um mini apagador pra ser usado quantas vezes forem necessárias!

Consulte os nossos preços agora mesmo!

As chamadas "mini box"

Minnie

15 anos:




batizado:


nascimento:


Quem não baba por um mimo destes? MDF é um artesanato que curtimos muito, desde porta-jóias até mini box, caixas maiores de madeira, tudo fica lindo e pode ser personalizado com fotos, iniciais, biscuit. Fica a critério do cliente... vejam os modelos!

Caixinha MDF







A caixinha mdf pode ser de qualquer cor, usa-se bastante como lembrancinha de casamento, batizado, e aniversário principalmente de 15 anos. Pode-se colocar dentro um bombom serenata, trufa, amêndoas, ou o bem-casado. Pode ser de vários tamanhos, procure a que melhor se encaixe no seu evento. Orçamento por e-mail, estaremos a disposição para demais perguntas.

Adicione a Fábrica no seu orkut!